20/11/2016 Larissa Manoela, namorada de João Guilherme, quer casar cedo: ‘Com 22 anos’

0
71

Atualmente loira, a menina rejeita ciúmes no namoro e diz que o ator faz poucas reclamações. “Ele só reclama quando uso roupa curta”, disparou. “Ciúme eu tenho de um ou outro. Mas não tenho problemas graves com isso. Não sou ninguém para impedir e dizer o que ela deve ou não usar. Acho que é questão de bom senso. Só não gosto de ouvir reclamações por causa das críticas depois”, completou João.

Namorando há um ano com João Guilherme, Larissa Manoela exalta o relacionamento e amadurecimento dos dois na relação: 'O jeito humilde e o carisma dele me encantam. O mais legal é olhar para trás e perceber que não somos as mesmas crianças. Estamos crescendo muito juntos'No bate-papo descontraído, Larissa, que planeja passar aniversário, Natal e Réveillon com namorado em Nova York, relembrou início de namoro. “No começo, não tínhamos a intenção de namorar. Mas eu não estava em um bom momento no meu outro namoro, acho que tudo conspirou. Só que demoramos muito para ficarmos, de vez, juntos. Dizia para ele: ‘Tudo tem o seu tempo’. Esperamos a hora certa para nós dois”, revelou.

João Guilherme continua a história e revela que o pedido de namoro aconteceu três dias após o primeiro beijo. “Acho que jamais faria isso com outra menina. Agi rapidamente porque foi uma tortura esperar por ela. Parecia que já namorávamos há meses, mas precisávamos esperar. Quis garantir antes que ela mudasse de ideia!”, concluiu.

Larissa Manoela rejeita ciúmes no namoro e diz que João Guilherme faz poucas reclamações: 'Ele só reclama quando uso roupa curta''Ciúme eu tenho de um ou outro. Mas não tenho problemas graves com isso. Não sou ninguém para impedir e dizer o que ela deve ou não usar. Acho que é questão de bom senso. Só não gosto de ouvir reclamações por causa das críticas depois', completou João GuilhermeLarissa Manoela relembrou início de namoro: 'No começo, não tínhamos a intenção de namorar. Mas eu não estava em um bom momento no meu outro namoro, acho que tudo conspirou. Só que demoramos muito para ficarmos, de vez, juntos'

(Por Rahabe Barros)

SEM COMENTÁRIO