20/11/2016 Zezé Di Camargo sobre Wanessa: ‘Dói ver sua filha abraçada a um dos inimigos de seu pai’

0
292

O cantor Zezé di Camargo publicou neste sábado (19) uma foto da filha Wanessa e outra de sua ex-mulher, Zilu, e as criticou por estarem ao lado do blogueiro Leo Dias. Ele acusa a filha de ser ingrata por ser amiga de “um dos inimigos do seu pai” e por tê-la defendido em problemas anteriores. O perfil de Zezé no Instagram está privado, mas outros perfis, como o @Tricotadas, repostaram a legenda da primeira imagem:

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Vc no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento.#ingratidão”

Na legenda da foto de Zilu acompanhada dobBlogueiro, Zezé pede aos fãs que tirem suas conclusões a respeito da polêmica envolvendo ele e sua ex-mulher:

Recentemente, o cantor revelou que se casou com Zilu, em 1982, porque ela estava grávida de Wanessa. As declarações sobre o momento em que decidiu construir uma família com a agora ex-mulher geraram polêmica nas redes. No começo de 2012, o casamento chegou ao fim e o cantor assumiu um relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda. Ao falar sobre o novo romance, o sertanejo revelou ainda que traiu a ex-esposa.

LEIA MAIS:- Zezé di Camargo: ‘Casei aos 19 anos porque a Zilu engravidou’

SEM COMENTÁRIO