26/11/2016 Massa ganha presentão de despedida da Williams: o carro que guiou no Brasil

0
41

Por GloboEsporte.comAbu Dhabi

Carro Felipe Massa GP Brasil (Foto: Marcelo Prado)Carro Felipe Massa GP Brasil (Foto: Marcelo Prado)

A despedida de Felipe Massa no GP do Brasil foi tão marcante, que fica difícil lembrar que o piloto ainda tem uma corrida pela Fórmula 1 antes de se aposentar de fato. Só que o brasileiro disputa, neste domingo, o GP de Abu Dhabi, sua corrida de número 250 na carreira. E neste sábado, no Circuito de Yas Marina, o piloto de 35 anos recebeu mais uma homenagem da equipe Williams, da qual faz parte desde 2014. Só que esse tributo veio acompanhado de um presentão, o chassi do carro usado pelo piloto no GP do Brasil.

O modelo da FW-38 usado por Felipe no GP do Brasil teve grafismos diferentes dos originais, como forma de homenagem. Em vez da logo da Martini na lateral, icônico patrocinador, a equipe estampou o nome “Massa”. Além disso, a asa traseira foi adesivada com um “obrigado.

Assim como em Interlagos, em que Massa não conseguiu segurar as lágrimas, o brasileiro ficou extremamente emocionado ao saber do presente. E apesar de agradecer a Williams por tudo que fez por ele, disse ter mais certeza do que nunca de que esta é a hora certa para deixar a F1.

– Tenho muito orgulho da minha carreira, de tudo que passei. Dos momentos ruins e dos bons. Acho que é a hora certa, então estou muito feliz com a decisão – disse.

Carro Felipe Massa GP Brasil (Foto: Marcelo Prado)

SEM COMENTÁRIO