Goiania – Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo é encontrado e está bem, diz Polícia

0
62
Após quase 40 horas desaparecido, treinador é localizado, segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, que convocou coletiva para 10h desta terça

Gabriel, um dos filhos do técnico Marcelo Cabo, chegou a Goiânia no início da tarde desta terça. Ainda no aeroporto, ele afirmou que não tinha falado com o pai, que foi dado como desaparecido na última segunda-feira. Nesta terça, em entrevista coletiva, a Polícia Militar informou que o treinador do Atlético-GO foi localizado em um motel da Região Metropolitana.

– Preocupado a gente fica, mas ainda não sei o que aconteceu. Não falei com ele – disse Gabriel Cabo.

O filho do técnico afirmou que o pai nunca tinha passado por essa situação. Marcelo Cabo é aguardado no Centro de Treinamentos do Dragão na tarde desta terça-feira. A permanência do treinador no clube está indefinida e a diretoria ainda aguarda para ouvi-lo antes de tomar qualquer posicionamento oficial.

Marcelo Cabo chegou ao Atlético-GO na semana de estreia do clube na Série B do ano passado. Eliminado na semifinal do Campeonato Goiano, o time entrou no Brasileiro sob desconfiança, mas fez campanha impecável, garantindo o título e o acesso à Série A com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas.

O sumiço do treinador, que tinha comportamento exemplar segundo a diretoria, preocupou os dirigentes rubro-negros. Marcelo Cabo tinha sido visto pela última vez às 3h de domingo, e o caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) na tarde de segunda-feira. Ele chegou a ser visto entrando em seu prédio em um táxi, mas depois voltou a desaparecer. De acordo com a PM, Marcelo Cabo foi encontrado em um motel.

Marcelo Cabo - técnico do Atlético-GO (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)Marcelo Cabo é aguardado no CT do Atlético-GO (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)

SEM COMENTÁRIO