PREFEITO VAGNO PANISOLY PROMETE REVISÃO URGENTE NO CASO CAMPO DO INCRA EM OURO PRETO

0
112

Na manhã da ultima terça-feira (17) o prefeito que assumiu o Executivo de Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly (PSDC) disse a nossa reportagem, que irá fazer uma revisão nos processos de interdição do Campo do INCRA e procurar a melhor forma para devolvê-lo a população.

PREFEITO VAGNO PANISOLY PROMETE REVISÃO URGENTE NO CASO CAMPO DO INCRA EM OURO PRETO
PREFEITO VAGNO PANISOLY PROMETE REVISÃO URGENTE NO CASO CAMPO DO INCRA EM OURO PRETO

Hoje pela manhã ao chegar a Câmara Municipal para uma reunião com servidores, o prefeito Panisoly, Gentilmente atendeu nossa reportagem e falou sobre uma possível liberação do Campo do INCRA, o único campo municipal interditado por mais de 2 anos.

Conforme o prefeito, ele sabe da necessidade deste campo para a comunidade, e que irá se reunir o mais breve com seus assessores responsáveis pelo esporte no município, e estudar a melhor forma para reativar o campo.

Nossa reportagem levou até seu conhecimento o pedido de alguns desportistas, que seria, cortar o gramado e recolocar as traves, isso já tornaria o local perfeito para treinos, o prefeito achou viável, ainda citou a possível emenda parlamentar do senador Valdir Raupp de Matos, recurso para a construção de um novo estádio no local, isso levaria mais tempo, e não descartou viabilizar o projeto futuramente.

É vergonhoso para um município que tem cerca de 45 mil habitantes e que se tornou recentemente em Estância Turística, ter apenas um único campo municipal, mesmo assim, interditado desde 22/10/2014, 2anos e 3 meses por falta de manutenção, quem saber agora chega o fim desta triste novela.

 

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

SEM COMENTÁRIO