Cacoal (RO): Crianças e adolescentes terão aulas de judô no GOE

0
70
A partir do dia 07 de fevereiro deste ano

Gratuitamente, crianças e adolescentes com faixa etária entre 05 e 17 anos poderão participar das aulas de judô que serão ministradas pelo sensei Antônio Nunes na sede do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar, em Cacoal (RO) a partir do dia 07 de fevereiro deste ano.

De acordo com o professor Antônio Nunes, o projeto atenderá inicialmente 100 crianças. “Estávamos ansiosos para colocar em prática esse trabalho. Graças à parceria com a Polícia Militar, conseguiremos atender os futuros alunos que residem do outro lado da BR 364”, pontuou.

Antônio Nunes fez questão de agradecer o apoio da ex-deputada estadual Glaucione Rodrigues, hoje prefeita do município de Cacoal (RO), que durante o exercício do seu mandato parlamentar destinou uma emenda para realização desse projeto. “O dinheiro encontra-se na conta e com ele compraremos os materiais a serem entregues para as crianças e adolescentes”.

Para o Tenente da PM, Antônio essa parceria entre a Polícia Militar e a comunidade é fundamental para todos, principalmente quando envolve crianças e adolescentes. “Sempre participamos das ações sociais do município por entender que esse compromisso também faz parte da nossa atribuição. Queremos por meio deste projeto indicar para os alunos o caminho do bem, noções de cidadania, valores morais, para que no futuro possam se tornar adultos sérios e responsáveis”, concluiu.

Fonte: Correioderondonia.com

SEM COMENTÁRIO