Apresentadora de afiliada da Globo ‘almoça’ na bancada

0
51

Slide 1 de 119: Lilian fez questão de experimentar o quitute exibido em reportagem do jornalLilian Lynch resolveu terminar o “Jornal Anhanguera – 1ª edição”, da TV Anhanguera – afiliada da TV Globo em Goiás -, de um jeito um pouco diferente. A apresentadora encerrou o noticiário comendo uma torta de frango ao vivo na bancada, na última quinta-feira (2).

O caso aconteceu após o programa exibir um quadro chamado “Prato do Dia” – que vai ao ar semanalmente para mostrar pessoas comuns que trabalham de alguma maneira no ramo de alimentos.

Para isso, a repórter Renata Costa entrevistou uma senhora que estava desempregada e começou a investir na receita de torta assada sem saber cozinhar. O prato da cozinheira ficou muito bom e foi até parar nas bancas da Feira da Lua, que ocorre em Goiânia.

Depois da matéria ser exibida, o jornal voltou para o estúdio e, para a surpresa dos telespectadores, Lilian apareceu comendo um belo pedaço da guloseima ao vivo.

“Eu pedi e ganhei um pedacinho da torta, que eu vou ter que terminar o jornal experimentando essa delícia. Minha boca está cheia de água, gente”, brincou a âncora.Slide 1 de 119: Lilian fez questão de experimentar o quitute exibido em reportagem do jornal

 

SEM COMENTÁRIO