Pânico na Band vai demitir nove integrantes, entre eles Evandro Santo, o Christian Pior

0
36

Evandro Santo - Rep Instagram‘Pânico na Band’ vai demitir Evandro Santo, o Christian Pior, entre outros integrantes do elenco ainda esse ano.

Segundo o site Notícias da TV, que teve acesso a uma lista exclusiva das demissões que o programa fará em 2017, ainda constam os nomes de Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon.

Ao todo são nove integrantes – fora as Panicats – que vão deixar o ‘Pânico’ após a reestruturação da atração, que agora está sob o comando de Marcelo Nascimento, ex-diretor do ‘Superpop’.

Entre os personagens que estão confirmados no humorístico estão o apresentador Emílio Surita, Márvio Lúcio, o Carioca; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; Daniel Zuckermann, o Impostor; Daniel Peixoto, o Alfinete; Carlinhos Silva, o Mendigo, Guilherme Santana e Maurício Meirelles.

No ano passado, o dono do formato e sócio da Band no projeto, o empresário Tutinha, afirmou que haveriam mudanças e que só os “originais” ficariam na atração. “O Pânico precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco”, justificou.

Evandro Santo, que entrou para o programa fazendo o personagem de um estilista gay que comentava sobre as roupas de famosos em eventos, está na atração desde 2007.

SEM COMENTÁRIO