Vídeos dos Jogos – Três expulsões e um “W.O” marcou a 3° rodada conturbada da Copa Tiradentes em Ouro Preto do Oeste/RO

0
70

A noite de quinta-feira (13) da Copa Tiradentes no campo da Polícia Militar na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, marcou a 3ª rodada com três expulsões e um “W.O” (Walk Over = Caminhada Encerrada).

Para quem foi ontem à noite a campo, assistir a 3ª rodada da Copa Tiradentes pode ver de tudo, desde belos dribles e golaços, indisciplina, agressões verbais com xingamentos de baixo calão, até vitória por um gol contra time fantasma.

Primeiro Jogo:
O primeiro jogo foi o que salvou a noite, um verdadeiro clássico local que reuniu velhos aletas e rivais conhecidos da cidade, onde imperou o bom futebol e disputas leiais entre a temida AABB do técnico Clodoaldo e a equipe Panisoli dirigida pelo conhecido técnico Formiga.

No primeiro tempo o jogo era de igual, as duas equipes levavam constantemente perigo, quando os atacantes passavam pelos zagueiros os goleiros garantiam a defesa, até que houve um descuido da AABB e o meia Lindomar não perdoou, abriu o placar com um belo gol, acertou um chute indefensável da intermediária.

O segundo tempo iniciou da mesma forma, jogo corrido com muitos toques certeiros de bola pelos dois lados, foi aí começou aparecer à estrela do goleador Nildinho da AABB, que depois de driblar dois, deixando o zagueiro deitado, chutou com classe deslocando o goleiro, acertando no anglo esquerdo superior da trave, literalmente onde “dorme a coruja”, aos 9 minutos.

Com a animação do empate, a AABB partiu para cima, não demorou muito para o goleador Nildinho voltar a brilhar, com sua rapidez e habilidade marcou outro golaço proporcionando o vira-vira, seu segundo gol na partida.DSC_0037

Inteligentemente o grande técnico Formiga acertou posicionamento de sua equipe deixando mais ofensiva, com isso passou a dar trabalho a defesa adversária, apostavam em lançamentos profundos procurando o também goleador Zezinho Pé de Manga, que sem espaço, sempre arrumava uma forma para finalizar.

Em uma jogada isolada, Zezinho puxou a bola com o bico da chuteira para preparar o chute, Robson Amaral na intenção de cortar, chegou atrasado e acertou gravemente o Pé de Manga que saiu mancado do jogo, por esta falta o arbitro Serginho Belchior nem quis ouvir justificativa, ergueu o cartão vermelho e expulsou o meia Robson, que desfalcou a AABB.

Com um jogador a menos foi só questão de tempo para o empate, o jogador Kit que não tem nada com isso, recebeu livre e marcou, daí pra frente o jogo ficou feio, só se via chutão, ninguém queria levar gol, os 2 a 2 foi até o final da partida.

DSC_0041Segundo Jogo:
O segundo jogo da noite foi de W.O, como reza a regra, o selecionado do Star Bela entrou em campo, esperou o tempo necessário para caracterizar a falta da equipe Curitiba Calçados de Ji-Paraná, deu saída de bola, simulando adversário fantasma, chutou em direção ao gol marcando, deixando o placar em 1 a 0, em seguida encerrado.

CONFIRA O LANCE DO GOL DO W.O vídeo ouronoticias

Terceiro Jogo:
Para finalizar a 3ª rodada, entrou em campo Mirante da Serra para enfrentar sua cidade vizinha Nova União, o jogo iniciou debaixo de chuva, pela rivalidade das cidades a partida já começou tensa, campo escorregadio, muitas faltas e reclamações acentuadas foram ingredientes para apimentar mais ainda a partida.

Com jogo truncado predominando chutões, o jogo ficou parado por alguns minutos por falta bola, todas foram chutadas sem rumo além dos muros e das proteções de tela do campo, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

No segundo tempo, o Mirante voltou mais arrumado em campo, mas o Nova União parecia querer o resultado na força, mas não deu, o atacante Arilson recebeu na intermediária e soltou um “Canudo”, indefensável e marcou o primeiro, colocando o Mirante da Serra na frente no placar.

Depois deste gol o Nova União que já estava perdido em campo, passou a apelar com entradas perigosas, logo na primeira falta grave acentuada por reclamações, o arbitro para mostrar autoridade sacou o cartão vermelho e expulsou o meia Manoel Bispo.

Com um jogador a menos e desestabilizados emocional, o Mirante aproveitou a situação e partiu para o ataque até acontecer uma penalidade máxima, o DSC_0057jogador Kit arrumou carinhosamente a bola e chutou forte no canto, o goleiro até foi na bola, mas não evitou o segundo gol.

Perdendo de 2 a 0 o jogo que já era apelativo, passou a ser perigoso, foi aí que aconteceu uma gafe da dupla de arbitragem e dos mesários, o arbitro apontou um cartão amarelo para o jogador camisa 3, Andrias, só que o mesmo já havia levado outro anteriormente, e continuou em campo, só foi descoberto quando um jogador do time adversário alertou o arbitro, a mesa conferiu e constatou o erro e o zagueirão foi expulso.

Inconformado e com xingamento de baixo calão o zagueiro deixou o campo sentou-se no banco dos reservas, precisou do policial Belchior conversar com ele para tira-lo da área de jogo, a partida ficou paralisada mais uma vez, ao reiniciar já se passava do tempo regulamentar de encerramento, assim terminou a dramática 3ª rodada da Copa Tiradentes.

A próxima rodada acontecerá no próximo sábado dia 15 às 19h30 com mais três partidas, esperamos que os jogos sejam emocionantes com disputas leais e honestas, sem estes tipos de agressões ou apelações, porque isso não faz parte do espetáculo.

vídeo ouronoticias

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

Commentarios

SEM COMENTÁRIO