Jaru: Esposo de mulher que morreu queimada recebe alta e fala como tudo aconteceu

0
259

Paulo Carias de Macedo, esposo de Elaine de Almeida Oliveira, morta no ultimo dia 23 de abril em decorrência de queimaduras que afetaram praticamente todo seu corpo, recebeu alta do hospital e relatou ao Jaru Online como tudo aconteceu.

Paulo, disse que sua esposa sofreu o acidente enquanto fritava banha na propriedade rural em que o casal morava, localizada na linha 632, Paulo teria queimado braços e costas na tentativa de salva-la.

Alguns familiares de Elaine não estão convencidos que um acidente ocasionado por um recipiente com banha possa ter resultado em sua morte. Paulo Carias, foi convidado a depor a polícia nesta terça feira (02).

Ao site, Paulo disse que amava sua esposa a qual convivia muito bem a cerca de 13 anos, ele ressaltou não ter motivo algum para fazer mal a ela. Quanto as duvidas levantadas, ele revelou que isso tem lhe abalado, pois além de amargurar a perda trágica de Elaine, ainda tem que presenciar estas incertezas que envolve seu nome, “Deus sabe como tudo aconteceu, ele esta vendo tudo isto”, ressaltou.

Sobre como ocorreu o acidente que vitimou sua esposa, Paulo relatou que no final da tarde do dia 22, sua Elaine estava fritando a gordura animal na parte de trás da residência a cerca de uns 20m do local onde ele estava, em dado momento ouviu gritos de pedido de socorro, ao chegar para socorrê-la observou que as chamas consumiam todo o seu corpo, no intuito de apagar o fogo ele juntou um colchão de dentro da residência e envolveu contra o corpo de Elaine, neste momento as chamas também lhe atingiram, no entanto Paulo disse ter conseguido apaga-las. Em seguida ele disse ter pegado sua esposa nos braços e a levado até as margens da linha 632, onde conseguiu socorro em um veículo que só tinha espaço para transporta-la, ele foi para o Hospital Municipal em outro veículo.

Em seguida o casal foi transferido para Porto Velho, Paulo ficou sabendo do óbito de Elaine 12 horas depois.

Questionado quais as causas que levaram as chamas a se propagar por todo corpo de sua esposa, Paulo disse que nem ele entende como isto ocorreu, mas falou que o casal mantinha um galão com gasolina para abastecer a sua motocicleta, porém não sabe se ela utilizou a gasolina para fomentar o fogo.

FONTE –  http://jaruonline.com.br

.

SEM COMENTÁRIO