Jovem suspeito de estupro de 3 adolescentes é preso em Ouro Preto do Oeste

0
539

Jovem suspeito de estupro de 3 adolescentes é preso em Ouro Preto do OesteNeste mês de maio, cerca de 3 casos de estupro foram registrados na delegacia de Policia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Em todos os casos o elemento chegava em uma bicicleta de cor azul, abordava a vitima e obrigava abraça-lo e beija-lo e ainda fazia graves ameaças, na qual as vitimas ficavam com medo e acabava fazendo as vontades do maníaco, em uma das vitimas o elemento ainda chegou a passar a mão nas partes intimas dela, o que chamou muito atenção da policia é que essas situações ocorriam só no período da manhã entre 06h30 e 07h00.

Diante das situações todas as vitimas foram a delegacia e registraram boletim de ocorrência relatando os fatos e como o elemento se vestia, ele trajava calça jeans, camisa xadrez e de boné tipo cowboy.

Já na manhã desta quarta feira(31), por volta de 06h40, um elemento com as mesmas características foi avistado por uma das vitimas no bairro Jardim Novo Estado, próximo a Av. Governador Jorge Teixeira, momento em que a vitima mostrou ao próprio pai que chamou alguns amigos e saíram no encalço do elemento onde conseguiram aborda-lo e acionaram a Policia Militar que estiveram no local onde o individuo foi conduzido até a delegacia de Policia Civil onde foi entregue ao delegado de Plantão.

Logo após o suspeito ter sido entregue na delegacia, os policiais entraram em contato com mais duas vitimas que reconheceram o elemento com toda certeza do mundo, sendo assim ele ficou preso onde prestou depoimento ao delegado Nick Locatelli, onde negou toda a ação e disse ter provas que não cometeu o ato.

O delegado Nick diante das informações colhidas das vitimas fez o pedido de prisão preventiva ao elemento onde o mesmo foi encaminhado a casa de Detenção do município onde irá aguardar a disposição da Justiça pelo crime de estupro, onde não houve conjunção carnal e isso é considerado com ato libidinoso.

O delegado ainda relata que estupro pode ser caracterizado de varias formas inclusive quando a pessoa obriga outra a beija-lo ou ate mesmo quando se rouba um beijo.

O advogado Odair José da Silva, foi quem acompanhou todo ocorrido sobre o fato e vai dar continuidade ao processo para apurar os fatos de como tudo ocorreu no caso em que envolve seu cliente que foi identificado como Maicon Nunes Novais de 19 anos.

No momento em que o individuo estava sendo conduzido a casa de detenção do município, a sua esposa de apenas 15 anos, destinava varias palavras de baixo calão a equipe de reportagem da TV allamanda (sbt local) e a equipe do site noticias190.com, e em determinado momento a mesma chegou a empurrar o cinegrafista da tv, se mostrando muito alterada.

FONTE E FOTOS – NOTICIAS190


 

SEM COMENTÁRIO