Ouro Preto: Prefeito Vagno Panisoly vistoria trabalho de patrolamento na zona rural

0
47

Teve inicio nesta ultima quinta feira dia (01) o patrolamento das linhas vicinais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O trabalho de recuperação das linhas vicinais é realizado através da Secretária Municipal de Infra-Estrutura, Agricultura, Meio Ambiente Turismo SEMINFRA.

O trabalho recuperação iniciou linha 62 e se estenderão por todo área pertencente ao município ouro-pretense, também será realizado no Distrito de Rondominas.

Como já era previsto após o termino do período chuvoso o inicio da recuperação das estradas vicinais melhorando assim a trafegabilidade da população que diariamente utiliza as linhas vicinais.

O trabalho está acontecendo com três Motoniveladoras, dois Caminhões pipas, uma Retroescavadeira, uma pá carregadeira, um carro de apoio.

De acordo com o Vagno, em breve estará com mais três Motoniveladoras com hora maquina com recurso do FITA para dar mais agilidade nos trabalhos de recuperação, também está sendo comprado uma Bobiquete.

Junto com o Prefeito Vagno Panisoly estiveram os vereadores Celso Coelho (PRP); J. Rabelo (PTB). Rabelo parabenizou o trabalho que está sendo desenvolvido pela prefeitura, já Celso Coelho destacou a importância do trabalho de recuperação de estadas onde os moradores saem ganhando.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para poder dar agilidade nos trabalhos de recuperação das linhas vicinais. Só tenho a agradecer o empenho dos funcionários que estão realizando o trabalho de muito sucesso. Também agradeço a câmara de vereadores que estão sendo parceiro deste trabalho” disse prefeito Vagno.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA