Vereador J. Rabelo é reeleito para presidir a Câmara até 2020

0
26
Vereador J. Rabelo é reeleito para presidir a Câmara até 2020
A reeleição antecipada do vereador J. Rabelo ocorreu na Sessão Extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira (8).

Edis Farias (PSD), Eudes Venâncio (PRP), J Rabelo (PTB), Jeferson Silva (PMDB).

O vereador J. Rabelo (PTB), presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, eleito para exercer o cargo até o final de 2018, foi reconduzido para a função máxima da Mesa Diretora do Poder Legislativo, e vai conduzir a Casa de Leis municipal até o dia 31 de dezembro de 2020.

A reeleição antecipada do vereador J. Rabelo ocorreu na Sessão Extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira (8), a chapa vencedora é a mesma formada no início do ano, e não teve concorrente.

A reeleição antecipada do presidente da Câmara de Ouro Preto está assegurada pelo Regimento Interno do Poder Legislativo, e segue a mesma tendência de outras Câmaras de Vereadores que já promoveram eleições da Mesa Diretora para o segundo biênio.

J.Rabelo foi reeleito presidente; Eudes Venâncio (PRP) é o vice-presidente; Jeferson Silva (PMDB) o Primeiro-Secretário e Edis Farias (PMDB) 2º Vice-Presidente. O vereador Delísio Fernandes (PSB), novamente, deu o voto minerva para a reeleição de J. Rabelo.


SEM COMENTÁRIO