Após confusão generalizada, homem é assassinado a tiros em Ouro Preto do Oeste

0
242

A vítima foi identificada como Gilberto da Silva Souza.


Na madrugada deste sábado(08), por volta de 02h, um homém foi brutalmente assassinado a tiros, na rua José lenk no bairro Jardim Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste.

Segundo as informações uma guarnição da Policia Militar, recebeu uma denúncia anônima via 190, dizendo que havia uma briga generalizada na rua José Lenk, mais quando os Militares chegaram no local já não havia mais ninguem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi quem localizou o corpo do rapaz, após uma testemunha informar onde estava a vitima, porém nada mais pode ser feito por que o jovém já estava sem vida.

A vítima foi identificada como, Gilberto da Silva Souza, filho do Gessy do Bar e residia na rua Sebastião Cabral de Souza, próximo ao mercadinho Popular, no momento do crime Gilberto estava na companhia do irmão de 34 anos, que foi quem passou os dados da vítima a Policia.

Ainda segundo relatos do irmão da vitíma, á alguns dias atraz ambos se envolveram em uma briga onde eles agrediram um homem, na qual também foi repassadas as caracteristicas e o bairro onde mora para a Policia.

A Pericia Técnica também esteve no local, onde constataram que a vitima estava com algumas perfurações de arma de fogo, cujo o calibre não foi identificado, e logo após o corpo de Gilberto foi Liberado para a funerária de Plantão.

Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue ao delegado de Plantão que já deu inicio as investigações.

fonte – noticias190

Após confusão generalizada, homem é assassinado a tiros em Ouro Preto do Oeste
Após confusão generalizada, homem é assassinado a tiros em Ouro Preto do Oeste

SEM COMENTÁRIO