ULB – Universidade Leonel Brizola promove reunião com representantes locais na Estancia Turística de Ouro Ouro Preto do Oeste

0
36
 ULB – Universidade  Leonel Brizola promove  reunião com  representantes locais na  Estancia Turística de Ouro Ouro Preto do Oeste

IMG-20170714-WA0210Aconteceu na noite desta sexta-feira dia (14) na casa do senhor Reginaldo uma grande reunião com representantes que irão fazer parte da ULB UNIVERSIDADE LEONEL BRIZOLA. O encontro foi comandado pelo Presidente do PDT municipal Vagner Roberto de Almeida juntamente com os presidentes de núcleos de bases e simpatizantes onde foram discutidos novas ações onde vão ser emplastadas e irão ser realizados na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através do núcleo de base da agricultura, saúde, educação, ação social, cultura e esporte no movimento negro a MT e também o movimento da juventude. O foco desta reunião foi para fortalecer o desempenho deste grande projeto do curso preparatório do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio através da ULB UNIVERSIDADE LEONEL BRIZOLA.

O encontro foi marcado por vários representardes da sociedade em geral e que teve teve um resultado positivo traves do núcleo de educação do município.

Neste encontro MT Mulheres Trabalhista contaram com os representantes.

MT – Ester Nunes A. Antunes

Núcleo de Base da Educação – Givaldette de Almeida Camargo.

Núcleo da Juventude – Agnel Scardini da Silva.

Núcleo de Base Ação Social – Paulino Marques Neto.

Núcleo de Base da Saúde Jozilene de Almeida Camargo.

A ULB – UNIVERSIDADE LEONEL BRIZOLA goza de autonomia didático–científica constituindo-se “lócus” de ensino, pesquisa e extensão,  agentes comunitários e ao público interessado nas suas diferentes modalidades de cursos oferecidos via Internet.

Os cursos da ULB possuem como objetivo geral a formulação de ideias, sendo a política o instrumento principal para a formação e capacitação de sujeitos que queiram conhecer um pouco da trajetória da humanidade, e da formação do nosso país, para interferir em seus próprios destinos.

Todos os conteúdos são elaborados de forma simples, possibilitando o fácil entendimento para pessoas de todos os níveis de escolaridade, e situando cada cursista ao meio político-social e na história do Brasil, dando a cada um a necessária dimensão de conhecimentos capazes de esclarecer e superar as diversas contradições que lhe são impostas.

Como metodologia para o uso do material didático, a sugestão é criar um ambiente comum e colaborativo de aprendizagem, através de encontros e reuniões em grupos de militantes e dirigentes partidários, com o intuito de promover um estudo coletivo e organizado de cada tema, buscando compartilhar os saberes e experiências de todos.

Fonte – ouronoticias

 ULB - Universidade Leonel Brizola promove reunião com representantes locais na Estancia Turística de Ouro Ouro Preto do Oeste
ULB – Universidade Leonel Brizola promove reunião com representantes locais na Estancia Turística de Ouro Ouro Preto do Oeste

IMG-20170714-WA0206 IMG-20170714-WA0210

 

SEM COMENTÁRIO