Ex-morador de Ouro Preto é morto na Paraíba com um tiro de 12 nas costas

0
480
7


Ex-morador de Ouro Preto é morto na Paraíba com um tiro de 12 nas costas
O ex-morador do município de Ouro Preto do Oeste Antônio Claudionor Nunes, o popular Barba, foi morto na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Teixeira sertão da Paraíba. Barba foi assessor direto do ex-prefeito do município Irandir Oliveira e mesmo o ex-alcaide ter criado inúmeras situações de confronto com a Justiça, Barba teve postura ética o que rendeu um grande ciclo de amizades, sendo sempre uma pessoa prestativa, principalmente nos eventos esportivos e culturais na zona rural.

Veja na integra a matéria
Um homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 19. O fato foi registrado por volta de antes das 11h da manhã na PB 262 estrada que liga as cidades de São José do Bonfim e Teixeira, nas proximidades do posto da besta.

O homem que pilotava um motocicleta vermelha foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo. A arma usada possivelmente se trata de uma espingarda de grosso calibre, talvez calibre 12. o teixeirense Antônio Claudionor Nunes, conhecido por “Crida” morreu na hora.

O Samu foi acionado recebendo a informação de que se tratava de um acidente, mas ao chegar ao local, foi constatado que o fato era um homicídio.
O delegado Demétrius Patricius da Polícia Civil de Patos esteve no local realizado os primeiros levantamentos. Ele fez um apelo para que, quem tiver informação do fato pode ligar 197. O sigilo da fonte será mantido.
Não se sabe ainda a causa do homicídio. A PM inicia as investigações para tentar elucidar esse crime.


Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA