Mulher é morta a facadas na frente da filha de 11 anos em Cacoal

Uma mulher, de 39 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço na madrugada deste domingo (16) na frente da filha dela, de 11 anos. O caso aconteceu em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A menina foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar (PM) em estado de choque e contou que o padrasto havia cometido o crime. Ele segue foragido.

O crime de feminicídio foi contra a vitima Valdineia Souza residia na região rural de Urupá, na Linha C-3, antes de se mudar para Cacoal, Valdineia foi brutalmente assassinada pelo seu esposo Marcos H.S, 38 anos, que esta foragido, ainda de acordo com o boletim de ocorrência uma criança de 11 anos presenciou todo ato brutal.

No depoimento à polícia, a criança relatou que o suspeito chegou em casa agredindo a mulher a golpes de faca na região do pescoço. Segundo a menina, não havia motivo aparente. Ela ainda disse que a vítima correu para se abrigar no banheiro e chegou a pedir que a menina fugisse.

De acordo com a guarnição da PM que atendeu o chamado, a mulher foi encontrada caída no chão do banheiro e tinha perfurações no pescoço, no braço e no abdômen. A morte da vítima foi constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local para dar suporte.

Conforme boletim de ocorrência, vizinhos próximos viram o momento em que o suspeito fugiu. A polícia chegou a fazer um patrulhamento pela região para tentar localizar o autor do crime. Porém, ele não foi encontrado.

Ainda segundo a PM, a menina ficará sob os cuidados de dois conselheiros tutelares até ser entregue a uma irmã que mora em Ji-Paraná (RO).

O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal como feminicídio. Após perícia, o corpo foi liberado ao serviço funerário.

Fonte:G1/RO

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker