Banco do Povo volta a investir na região central do estado e convida os empreendedores a conhecer a linha de crédito.

Banco do Povo volta a investir na região central do estado e convida os empreendedores a conhecer a linha de crédito.

O Super Jornal” apresentado pelo jornalista Jerrimar Souza da Super 104.9, de Ouro Preto, Recebeu o representante do Banco do Povo de Rondônia, agencia de Ouro Preto, que está localizado na rua Ana Nery 841-A. Ivanildo Maia, ele esteve falando do trabalho do Banco na região Central que visa estimular o apoio ao micro e pequeno empreendedor.

Falou “também da forma e modelos de empréstimos para micro e pequenas empresas e pessoas físicas, empreendedores formais ou informais”. Falou de local e horário de atendimento e números de contato fixo: 3461-3455/ e para informações via WhatsApp 98475-7179, já que estamos em um novo tempo, o Banco trabalha com um novo aplicativo https://bancodopovodigital.org.br/ feito para que os interessados possam ter acesso ao Banco na palma da mão. Banco do Povo, o banco feito para quem quer ter a oportunidade de ser independe.

O Banco, conta com o registro de milhares de casos em todo o estado em sua mais de uma década de criação, são pequenos empreendedores que buscaram financiamentos para dar um impulso aos seus negócios. A clientela é variada. Costureiras, vendedoras de confecções, salgadeiras, lavadores de veículos, mecânicos, pipoqueiros, apicultores, pequenos fabricantes de queijos, doces e pães e piscicultores, entre outros profissionais, já foram beneficiados.                        Hoje podemos testemunhar sobre a eficácia do microcrédito para melhorar as condições de trabalho destes pequenos empreendedores que tocam seus negócios em Rondônia e não vai ser diferente aqui na região central. Afirmou Maia que é o agente responsável pela agencia de Ouro Preto e região central.

No próximo mês de maio nos dias 22 á 25, o município de Ji-Paraná, o segundo maior do Estado, vai realizar a 8ª edição, da Rondônia Rural Shows, um evento importante para o agronegócio em Rondônia. Durante a feira, os expositores terão a oportunidade de apresentar aos agricultores o que existe de tecnologia para aumentar a produção agrícola de Rondônia. Outra oportunidade durante a feira são as linhas de investimentos que serão ofertadas pelo Banco do Amazônia, Banco do Brasil e Banco do Povo. Apesar da crise, a agricultura de Rondônia vai muito bem.

Nós do banco estamos de portas abertas para convites de associações, agroindústrias e cooperativas rurais de todos os seguimentos para estarmos alinhando parceria. Nossa região central tem um grande potencial, e este potencial está na mão do pequeno, e é este mesmo pequeno empreendedor que nós assistimos e damos apoio para que ele alavanque o PIB municipal e levante a região gerando emprego e renda para o fortalecimento da economia. Esta é a missão do Banco do Povo.

Por: Ivanildo Maia

Gestor de projetos                                         PUBLICIDADE.      

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker