Corpo que foi encontrado em vala dentro de saco e com tiro na testa é de ex-assessor da ALE/RO, Josival Rodrigues, o Cueca

A família de Josival Rodrigues, o popular “Cueca” reconheceu seu corpo na tarde deste domingo como sendo o corpo que foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), moradores do Bairro Três Marias, em Porto Velho.

O corpo foi encontrado em um saco, jogado dentro de uma vala, localizada na Rua Capão da Canoa, na Zona Leste. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo era de um homem, o local foi isolado e a perícia chamada.

Os peritos constataram que a vítima foi torturada, teve as mãos e os pés amarrados e foi morta com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e possivelmente desovado no local. Os policiais não encontraram nenhum documento com o corpo, moradores da região disseram que não conhecem a vítima.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Josival Rodrigues foi assessor do ex-deputado estadual Hérminio Coelho (PCdoB), desde a época em que ele era vereador e deputado estadual e morador da Zona Leste da capital.  Fonte – oobservador                                     PUBLICIDADE

Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker